quinta-feira, 2 de abril de 2009

LÉO SANTANA CANTOR REVELAÇÃO TROFÉU DODO E OSMAR 2009

Escolhido pelo povo em pesquisa realizada pelo Ibope durante o carnaval 2009, Léo Santana da Banda Parangolé foi convidado a subir ao palco doTroféu Dodo e Osmar, "O Oscar da música baiana" para receber o prêmio de Cantor Revelação, uma das categorias mais bem disputadas da noite. Emocionado e cheio de orgulho Léo Santana agradeceu a Deus, a sua familia, a banda, a sua produtora Salvador Produções, a seus empresários, e em especial ao povo.Aplaudido por celebridades, artistas, empresários, políticos e formadores de opinião presente, Léo Santana levantou o merecido Troféu e fazendo jus ao mesmo pediu respeito ao povo que vem da Favela cantando um trecho da música da banda Parangolé uma das mais tocadas no carnaval "Favela".Completando o seu segundo ano na banda Parangolé, Léo Santana com seu talento incontestável, fez um carnaval maravilhoso, foram 03 dias na avenida em um deles ainda cantou com Daniela Mercury na Barra, caprichou no figurino, na energia, no repertório e fez a alegria do povo na maior festa de rua do planeta, o povo merecidamente retribuiu com o título de cantor revelação do carnaval 2009."Esse Titulo é uma conquista na minha carreira que jamais esquecerei, é o reconhecimento do meu trabalho, sinal de que o povo ta gostando, e que estou no caminho certo. Faço show com o coração danço e canto com a alma, amo o que faço e sem dúvida que passo isso para o povo" Léo Santana

67 comentários:

  1. esse ae foi um trofeu bem merecido paranbens parangole espero que tenha ,mais sucesso pela frente amhu vcs beijos de sua 1 fã priscila cardeal de souza

    ResponderExcluir
  2. Eles merecem isto é muito mais são a melhor banda amoOOoOoOoOo... Que Deus ilumine todos os caminhos desta banda.

    ResponderExcluir
  3. Esse troféu foi bem merecidooo ..parabéns léoo vc mereci muitoo mais ki isso
    e vc vai ter

    Bêijoo
    te adoro

    ResponderExcluir
  4. oi léo so´a leia de itabaiana sua fã de carteirinha to mandando essa msg só pra te diser se vc ganho esse trofeu é pq o povo realmente te ama pois to aqui pra te da os parabens e diser que vc mereçe muinto mais que isso de sua fã te amoooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Hun!!!Muitissimo Merecido, Léo Santana, Um Homen Com Garganta De Ouro, Parabéns Gatinho, Você Merece Muito Mais...

    Te Amo e você Ganhou Mais Uma Fã!!!!!!!!! :)

    Parangolè...È uma Deliciaaaaaaaaaaaa.

    Sucesso Sempre Galera Linda

    Fiquem Todos Na Paz De Jha!!

    BzoOoOOOOOOOOOOOOOOOooooo, Tatinha

    ResponderExcluir
  6. Esse trofeu, com certeza foi mais que merecido!! Em SALVADOR.. Léo Santana , juntamente com a Banda arrasou.. aki na cidade de Barreiras foi a banda de destaque, foi a Melhor banda e Leo o melhor cantor!!! o povo da cidade carrega a bandeira dessa dinastia no peito!! Sempre estou pedindo a Deus pra abençoar essa banda e esse vocalista, no qual amo muito e sou super fã! Admiro muitoo .. Jesus ilumine o caminho de vcs sempre!!! Bjãoo da JEJE PARANGOLEIRA!! SEMPRE

    ResponderExcluir
  7. parabêns vcs merecem isso e muito mais. vcs sao maravilhosos! amo vcs

    ResponderExcluir
  8. oi,leo !!como vai?garoto,a banda prangol´r vai fazer um show aqui ne minha cidade,dia 10/05 e eu vou ta aqui,esperando vcs de braços aberto!!Vcs é um presente caido do céu,pois eu aniversário vai ser dia 11/05!!espero que vc mande um beijo para mim ,vou fica muito feliz!!

    ResponderExcluir
  9. pow foi mais q merecido vc's merecem muito mais parabens e eu to seguindo vc's em tudo vlw! AMO O PARANGO ATE O FIM
    MAYZINHA A MAIS NOVA ANJINHA PARANGOLEIRA

    ResponderExcluir
  10. êah parangolé só quem ouvi o parangoh das antigas sabe o trabalho dessa banda, a prova disso é quando era três cantores Neneu, Bambam e Eddy que hoje canta no fantasmão 10 anos de sucesso simplismente isso ai só é só isso parangolé ate a morte

    ResponderExcluir
  11. OI,LEO!!!feliz aniersário garotão!!!vc merece...não é possivél que vc é de minha idade!!mais o meu é dia 11/05,do mesmo signo!!mais de qualquer geito vc vai ser o meu presente,por dia 10/05 vc vai fazer um show aqui em sergipe e eu estarei te esperando!!para te dar um abração,e me add no orkut ,vai ser um prazer eu amigo!!sou sua fã de carteirinha,eu nome é mulher brasileira(negra)...

    ResponderExcluir
  12. Oiii Léo esse troféu é tudo ele caio do céu sou sua fã te amoooooooo demais

    ResponderExcluir
  13. Leo,vc mereçe isso iii,muito mais!Vc tem uma voz linda,um carisma pelo público incrivél,além de ser um moreno LINDO!!! Eu te AMO Leo,vc é minha paixão...
    Eu te quero todo!
    Bjaum de sua fã,q te amaa muiiito!

    ResponderExcluir
  14. parabéns léo,vc mereçe sei que vc lutou pra chegar onde chegou e sei tb q não foi fácil,vc mais do que ninguém merecia ganhar esse troféu,vc mereçe pelo seu esforço,humildade,carisma e dedicação para com a banda,e além de tudo sua beleza que encanta todo mundo!

    beijão de sua fã ♥

    ResponderExcluir
  15. oi leo eu quero saber sim vç tem msn ????????????
    bjosss de sua fã

    ResponderExcluir
  16. hohoh entra no meuu msn
    fernandafsa-20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Realmente ele merece isso e tudo mais !!!

    Léo Te AmO ♥

    Olha Léo eu Queria ñ é um dos meus Sonhos é te conhecer eu AmO vc Adoro sua Banda Adoro seu trabalho ADORO tudo que vc faz rsrs

    beijinhos

    Ass:Amana Tude

    ResponderExcluir
  20. LEO MEU LINDO ESPERO QUER ESSA ESTRELA NUNCA PARE DE BRILHAR POIS QUANDO SUA MAE TE FEZ PASSOU UM COMETA PORISO VC E ESSA ESTRELA LINDA TE ADORO VIUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  21. Tbm acho ki foi muito merecido!!

    te adorooo léo

    bjossssssss

    ResponderExcluir
  22. oie....e ai painho tudo bem?
    te curto pakas,vc é muito talenotozo.......
    me adc no seu orkt ou no seu msn por favor
    te adollu mt.....

    bjks
    xeroo

    ResponderExcluir
  23. oi léo santana esse trofeu foi mais do que merecido pq vc merece muinto e muinto mais doque esse trofeu porisso to passando pra te deseja parabens e diser que te amoooooooo muito
    fica com deus....

    ResponderExcluir
  24. parabén amorrrr
    vc mereseeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  25. Esse premio foi mais q ,erecidoO o Leo é D+
    parabens!! AmOO parangolé, Amo Leo Santana!! ehehe bj

    ResponderExcluir
  26. Parabens viu !!!
    você é do balacubaco kkkk
    Parangolé é demais e com vc cantando e rebolando uaiiiiii.
    bjux
    viu galera

    ResponderExcluir
  27. esse trofeu foi merecedor meu amor de vc espero vc continue sendo vitorioso teamo parabens pelo seu sucesso e vc mereçi tudo de bom bj negao

    ResponderExcluir
  28. ele meresse isso
    e muito mais te amu leo

    ResponderExcluir
  29. recife me agurde to chegando!!!dia 14/06 vai ter um show da banda aii nem ,eu moro em sergipa mais vai ter um corrida e eu vou participar!se der tempo vou ver o showww de vcs !!ass: denilma(negrakass@hotmail.com)PARANGOLÉ ATÉ A MORTE...

    ResponderExcluir
  30. to chegando prepare a ngona vai ta na área!Parangolé que me agarde!!

    ResponderExcluir
  31. Léo você merece,
    Que Deus ilumine e proteja você e toda a sua banda.
    Sucesso sempre!
    Te amooooo muitoooo...

    Ass:Chelly,100% Parangoleira

    ResponderExcluir
  32. parabens meu amor vc merece vc é lindo e tem uma voz maravilhosa te am♥

    ResponderExcluir
  33. Que Lindo Léo,voce merece meu amor voce é muito talentoso...Voce merece isso e muito mais..continue sempre assim,essa pessoa Brilhante que voce é ...TE amoo muitoo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. MEU IMAL; RICARDO_BLEKSTYLI@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  35. RICARDO POPULAR JAMBORÃO:
    GALERA DO SOCRATES É NOIX CANAVIEIRAS BAHIA BRASIL RICARDO SOH NA PERCULÇÃO
    SOCRATES: CANAVIEIRAS: BAHIA: BRASIL.

    ResponderExcluir
  36. Leandro rodrigues almeida
    Ricardo rodrigues almeida

    ResponderExcluir
  37. oi sou jessica tenho 12 anos eu sou sua melhor fã te adoro léo santana meu msn é assim jesus_estacomigo@hotmail.com me add por favor te adoro te amo vc é lindo de mais conheço a menina de barreiras com quem vc tirou foto na sexta é a luara e taísa vc até anotou o nome da luara em um papel me add por favor taaaaaaaa???????

    ResponderExcluir
  38. é claro q esse troféu foi merecido!
    eu ñ pensaria duas vezes p dar esse troféu a esse cantor maravolhoso q eu amo d++++++++
    TE AMOOOO LÉO!!!!!!!!!
    BJS FIK COM DEUS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Léo vc merece!!
    TE amuuu
    Sucesso!! 50% Léo Santana e 50% Parangolé ...

    ResponderExcluir
  40. [b]Logico q esse trofeu era pra vc,nbé te adoro..alias Te amo!

    ResponderExcluir
  41. oi leo sua uma fá sua queria muito que vc viense na escola onde eu estudo por que la tem uma amiga minha que ama muito vc pra ela vc e um deus quando ela ouve ouver uma musica sua ela comesa a dança ou achorar queriar que vc fosse adeus iater logo escola estadual aristides de souza oliveira

    ResponderExcluir
  42. oi leo teamo sou louca por vc queria muito que vc fosse na minha escola fazer uma surpresa pra todos da escola escola aristides de douza oliveira e aque mesmo em salvador

    ResponderExcluir
  43. Você é uma pessoa especial q todos gostam adoram toads as suas musicas a que eu mas gosto é balacobaco continui cantando ela e q venha outras novas boa tanto quanto essa bjsss

    ResponderExcluir
  44. Leo gosto muito de ver vc cantando anjo parangoleiro q eu amo de coraçao gostei muito de ver vc cantando no balacobaco fest q pena ñ pude te conhecer pessoalmente pois eu gostaria muito eu sou sua fã bjsss de sua Fã

    ResponderExcluir
  45. Premio merecido cm certezaa,Parangolé eh sem dúvidas a melhor banda de pagode
    Que Deus ilumine o caminho de vcs pra q possam vir muitos desses aindaa ;*

    ResponderExcluir
  46. Amo muiito esse cara !!
    Ele é muiito liindo !!
    Ele é muiiiiiito fofo !!
    Amo ele !

    ResponderExcluir
  47. leo vc é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lindo vc canta muito!!!!!!!!!!!!amei seu show em bh!!!!!!!!!!muito sucesso meu gato!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. leo faço uma lasanha deliciosa venha provar meu nego te amo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. sou eternamente parangoleiro....e parangole vem tocar proximo a minha cidade ...vai tocar em paripiranga bahia......olha e eu to la esperando suas presensa.....meu imeil e rodrygo.parangole@gmail.com...

    Entra na minha comunidade ai parangoleiros e parangoleiras......http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95846453

    ResponderExcluir
  50. Sou compositor.. tenho uma LETRA de música q acho q pode bonda.. como faço para entar em contato com a galéga do Parangolé.. meu telefone (75) 9186-8162

    entre em contato

    ResponderExcluir
  51. sou emerson tenho 15 ano leo vc coquistou muito coracao quer vc tenha muito sucesso me aceite no orkut sou seu fá numero um meu orkut emerson.g.gostosao@yahoo.com.b

    ResponderExcluir
  52. léo Santana é o cara, o bicho é foda levantou a banda geral, me add no orkut e no msn sou seu fã numero 1, meu msn ta aii wallace_Denis@hotmail.com me add por favor queria muito ter teu msn... e o meu orkut é esse wallace.denis@hotmail.com.. qualquer coisa me envia uma mensagem se puder vlw léo uma abração que Deus continue iluminando teu caminho... Sou cantor que nen vc , gosto muito de cantar..

    ResponderExcluir
  53. tenho uma banda chamada trizuêra, de swingueira, canto nela e tamos ai ensaiando muito pra ver se dar certo, se eu podesse estaria em todos os seu show sou parangoleiro ate morrer, parangolé é a banda do povão é isso ai leo bota pra quebrar vc é de mas, tenho uma amiga minha aqui em campina grande que é amga da sua és namorada se poder me responda por favor....

    ResponderExcluir
  54. oi leo sou muito sua fã!!! amo muito suais musicas tenho todos seus dvd-res e cd-red.........
    e gostaria de saber se vc alguma ideia de qual musica sera lançado!!! tirando rebolaition que e um maior suseço....bjos

    ResponderExcluir
  55. léo eu tenho maior carinho por vc eu morro de siumes de qual quer garoto
    principalmente de perlla mais eu só quero sua felicidade seja com ela ou com qualquer pessoa
    e um siumes e um amor de fá te amooooooooooooooooo muito vou ser sua fá o resto da minha vida léo meu amor pq vc e um amor eternamente para sempre ,te amoo tanto como vc fosse um irmão ... tenho maior orgulho de ser sua fá
    meus sonho é ser dançarina quem sabé um dia eu ñ consigo realizar meu sonho e dançar na sua banda
    pq eu sou completamente parangoléira até que amorte me separe léo só quero que vc saiba que eu tenho maior carinho e amor por vc eu nunca lhe vii nem em trio de longe nunca mais eu sinto dentro de me que um dia eu vou lhe abraçar pelo menos tocar em sua mão para me jah e um grande sonho realizado eu nunca vou desistir de te conhecer pessoalmente pq essa vontade cresce cada dia cada vez cada minuto mais de te conhecer,,, e poder lhe dizer pessoalmente que sou sua fá para sempre e que te amoooooooooooooooooooooo meu cantor preferido bjs e muitos sucesso bjs de sua fá , quero também lhe parabenizar pelo carnaval 2010 vc esta incrível confiante e lindo continue sempre esse léo santana forte lindo incrívell e eternamente parangoleiro te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    léo santana ..... parangolé ♥ love...sou sua fá número 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20 sou sua fá até o ultimo número que enxistir mais completo os número todo pq sou sua fá completamente sua fá mais sou sua fá 1

    ResponderExcluir
  56. com certeza ele merece ,

    adoro parangolé .. léo vc é massa te adoro muito
    espero q nao demore pra vir na baixada santista sao paulo

    ResponderExcluir
  57. LEO QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE TUDO DE BOM PRA VC BJBJJ TE ADMIRO MUUUUUUUUUUITO ........

    ResponderExcluir
  58. ♥(alana)esse trofeu era pra ser seu mesmo ki deus te ilumine vç e sua familia♥

    ResponderExcluir
  59. LEO TENHO APENAS 10 ANOS E SOU SUA FÃ SOU 4 SERIE´ POR FAVOR VOU TE DAR MEU ORKUT E´ MONICA.FSA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  60. LEO TE AMO MUITO SO SUA FÃ E TENHO 10 ANOS TE AMO UM BEIJO MONICA TOMA MEU ORKUT MONICA.FSA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  61. amo muito o Léo Santana por isso desejo toda sorte do mundooo...
    Te Amo LÉO SANTANA...

    ResponderExcluir
  62. vc tem um swing no corpo muituu gostosuuuuu

    ResponderExcluir