quinta-feira, 28 de maio de 2009

Léo Santana e banda Parangolé ganham prêmios


Cantor revelação do carnaval de Salvador em 2009, Léo Santana da banda Parangolé, é só alegria, com agenda lotada, 03 hits estourados nas rádios de todo Brasil e sucesso reconhecido nacionalmente, Léo e a banda Parangolé, ganharam mais dois prêmios no troféu Oscar folia que há 08 anos, premia os melhores da micareta de Feira de Santana. O povo escolheu e os formadores de opinião, empresários e jornalistas confirmaram, Léo Santana é o “Cantor Revelação” e banda Parangolé a “Melhor banda de Pagode” da maior e mais tradicional micareta do país. “Concorrer com grandes bandas como Harmonia do Samba e Psrico já é um imenso prazer, levar o troféu para casa então, só me dá mais força e inspiração para responder a altura ao público pelo reconhecimento dado a banda Parangolé” Pode esperar, a resposta vem com o que Léo Santana sabe fazer de melhor, “A alegria do povo através da música e da dança”.

45 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. léo vc é d+
    vc é lindo, gostoso, o homem q todas as mulheres gostaria de ter.
    eu te quero todinho!!
    sou louca por vc!!
    eu desejo pra vc muita paz, amor, felicidades, sucesso e o principal, saúde.
    te amo d+
    meu orkut
    tamy_baianinha@hotmail.com
    msn
    tamy_sexy@bol.com.br
    vou esperar vc de add em ♥
    te amo, te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. Léo vc é d+....
    Gosto muito de vc!!!
    Eu te desejo muita paz, amor, felicidades, muito sucesso e principalmente saúde....
    me add no msn: ananatalia_12@hotmail.com
    torço muito por vc....
    fiz aniversario e o meu unico sonho é te conhecer...
    te amo por demais.... minha mae fala q sou apaixonada por vc....kkkk
    te amo muito♥

    ResponderExcluir
  4. léo merece...
    eu te amo muitoooo
    daria tudo por voçe, pois voçe foi é e sempre será meu grande amor...
    te desejo o dobro de tudo o que vc tem,felicidade ,sucesso e paz. leandro te amo,
    peço sempre a DEUS que ele esyeja sempre ao teu lado que te cubra de benção e ilumine o teu lar,léandro eu amo voçe.TE AMO MUITOOOO

    ResponderExcluir
  5. nao por ser o gostosao,o lindao ou aate msm o cantor ee pagode masi bonito nao significa que sou fã de vcs por isso ,mas sim pelo o imenso sucesso que a banda parangole junto com vc leo santana que tambem faz a diferença parabens leo...
    suba na vida sim mas matenha sempre os pes firmes no chao ..
    parabens a vc e essa banda maravilhosa que e a banda parangole

    amo vcs ..
    serei sempre pangoleira ...

    ResponderExcluir
  6. leo santana vc e tudooooooooo de bom o moreno mais gostoso de salvador tbm te quero todinho. sou louca por vc, vi vc pela primeira vez no prado na barraca brazil com zzz bjs

    ResponderExcluir
  7. Léo vc merece todo este reconhecimento pelo excelente trabalho q vc e toda a galera da banda parangolé tem feito.Que esse seja só o começo de grandes conquistas.C/ vc a frente da banda eu mudei até o meu conceito sobre pagode, e olha q pra mudar o conceito de alguém a respeito de alguma coisa vc tem q ser realmente mto bom.Tô e sempre estarei aki na torcida pelo mega sucesso de vcs!Bjos da sua nova e enterna Fã!

    ResponderExcluir
  8. Léo meu anjo
    Eu te amo d+
    Vc é o muitoooo lindooo

    Eu te adoro
    eu te amo
    Eu te quero todinho
    Meu gostoso

    ResponderExcluir
  9. Léo Santana
    Parabéns pelo seu belo trabalho e pelo reconhecimento dele,pois vc merece muito mais do que isso,eu te admiro demais,não só pela sua beleza mais pelo belo trabalho que vc e a banda Parangolé vem desenvolvendo durante esses anos todos!
    Vc é o meu predileto,não é pratanto que foi escolhido cantor revelação dodô e osmar e muitos outros prêmios que já recebeu e que ainda irá receber!
    Teee amooo demaiiis meu anjoo♥

    ResponderExcluir
  10. léo
    te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooo

    sou sua fã,mas ñ posso ir a nenhum show seu
    mas mesmo assim ainda tenho esperança de te ver algum dia

    bjbjbjbjbjbjbjbj.....

    ResponderExcluir
  11. léo te amo muitoooooooooooooooo
    nunca fui a nenhum dos seus shows,pois so tenho 15 anos
    nunca tive a oportunidade de ti conhecer pessoalmete,mas quando eu te ver eu vou te bjar muiiitooooo.....

    bjs.da sua anja parangoleira!!!

    ResponderExcluir
  12. vc é td gostoso ia q delicia t amo muito bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Gleyce
    Oi eu sou super fã da banda parangolé eu queria muito realizar um sonho de um dia eu poder conhecer Léo sei todas as musicas sei tudo sobre o parango
    bjsssssssssssssssssssssssssssssssss
    te amo Léo sempre parangoleira
    bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Léo apesar de todo seu sucesso vc continua sendo humilde,te amoo até o tallo,com vc ñ só socudiria a cama mais tbn a ksa todo chupava vc até umas hora,eu sei que eu e vc tem tudo a ver então vem mexer o balacobaco no meu quanrto comigo?

    ResponderExcluir
  15. parabéns léo por ter ganhado esses premios!!!te amoo!!!!!

    ResponderExcluir
  16. bem merecido esses prêmios vc mereçe te adoro!!!!!

    ResponderExcluir
  17. léo esses premios foi bem merecido pois vc mereçe........aliáis vcs pois a banda parangolé o grupo todo faz o verdadeiro swooh ...no dia 21 de agosto de 2009 tive uma grande sorte de te conheçer chegar perto de vc te dar um bjo um abraço foi o melhor presente q DEUS ME DEU........realizei meu grande sonho lutei tanto para chegar perto de vc .......chorei tanto para conseguir.quando fui entrando no camarim fui barrada .+ não desisti fui pesistente igual a vc .cori atrás eu só consegui pq um integrante da banda falou com o segurança para que deixassem eu chegar perto de vc .aí então consegui te conheçer vc é muito lindo léo vc é perfeito .eu serei grata a esse menino da banda pelo resto da minha vida.pois amooooo vcs de montãoooooooo.vcs são a minha vida.SOU PARANGOLEIRA DE VERDADE ...LÉO TE DESEJO TODO SUCESSO DO MUNDO E QUE DEUS ILUMINE TODOS OS SEUS PASSOS E TE ILUMINE ONDE QUER Q ESTEJE.BJOS SE QUISER ME ADD NO ORKUT É MICAELE_GATA_90@HOTMAIL.COM.........BJO TE AMOOOOOOOO FICAREI FELIZ SE ME ADICIONAR O MEU MSN É O MESMO......BJÃO

    ResponderExcluir
  18. Oi léo santana sou sua fã dia 19 de setembro vc vem pra simões filho pra noite do balacobaco sou doida pra te ve pessoalmente sou de simões flho por farvo mim add aí no orkut indeane_cal13@hotmail.com por farvo léo santana mim add aí te amooo

    ResponderExcluir
  19. léo vc é o cara...da musicar nacional ....e o meulhor do mundo de musica de pagode craa eu....eu acho vc de mais pow vc é muito bom....o melhor dos melhores do ano de 2009 e que dure pr muitos anos cara falow....

    ResponderExcluir
  20. PELOAMORDEDEUS! [
    ALGUÉM SABE O EMAIL DA BANDA PARANGOLÉ?!
    GOSTARIA DE SABER E ENTRAR EM CONTATO POIS O SITE DELES ESTÁ DESATUALIZADO,JA MANDEI VÁRIAS MENSAGENS E NÃO RECEBO RETORNO...
    ME AJUDEM!
    BJKS

    ResponderExcluir
  21. LÉO EU TE AMO MUITO SOU CAPAZ DE TUDO POR VC

    ResponderExcluir
  22. LÉO SOU SUA FÃ Nº1 E VOU LHE DIZER ISTO SEMPRE Q VC ESTIVER TRISTE LEMBRE-SE Q VC TEM UMA FÃ Q E LOUCA POR VC ESTAVA NA NOITE DO BALACOBACO E VIR VC DE PERTINHO "LÉO EU TE AMO"BEIJOS

    ResponderExcluir
  23. Você mereceu e merece todos os trofeis do mundo pq vc sabe conquistar o povaõ de foma q nenhum outro sabe fazer sucesso q vc merece tdo de bom e q Deus te enlumine a cada dis mas e q vc continui assim sendo essa pessoa maravilhosa bjsss!!!

    ResponderExcluir
  24. jeu nyna lya as super fãs de léo
    nós concordamos q foi merecido esse premio para a banda de parangole enclusive para léo pois ele merece pq tem talento de sobra pra dá e vender .
    bjs e abraços

    ResponderExcluir
  25. assim eu amo o parangolé o léo santana naum só por ele ser lindo,gostoso,delicia,tudo de bom mas por ele ser meu mundo hoje eu amo o parngolé e amo o léo santana e msm q demore uma eternidade meu sonho vai se realizar eu vou conheçer o léo santana pessoalmente ai vai ser tudu de bom eu me consedero uma parangoleira de mão cheia e eu queria participar de um fã clube bjinhus!!!!!!!!!

    sucesso sempre parangolé!!!!!!!!!
    amulll vcs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. OI EU ACHO QUE VC ME CONHECE SOU IANCA LENPRATE AMO EQUERO TE DEZRE QUE
    TE AMO E MUITO MEU AMOR♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. HÁ SÓ PRA TE DEZER
    MEU ANIVERSÁRIO É EM 20 DE NOVEMBRO
    SABE OQUE EU QUERO DE PRESENTE UM BEIJO SEU QUE TAL♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. Lindo, MAravilhoso E ,PrincipalMente GOSTOSOOO !!!
    Oii Léo Não Tenho O qii Falar De Vooc Das Suas Músicas
    Em Fiim da Sua Banda A Não Ser Qi Vc6 São
    A (Melhor Banda Dii Pagodee)
    Doo Mundo...
    Me ADD aI nO mSn--->elizabeth200923@hotmail.com
    Não Deixio de Me add Poor favor
    Não Deixe Sua FÃ NÚMERO UM Mei qii tristinha
    Xau Bjãoo
    Di:Elizabeth
    E Toda a galéra De Senhor Do Bonfim
    Qi Estamos esperando Poor sua visita
    Na Nossa cidade ....
    Xau Ti Amoo Maiis Qiik Tudo Léo♥

    ResponderExcluir
  29. léo lutou e mereceu esse trofeu ele é um gato

    ResponderExcluir
  30. coisa linda visita ae o meu orkut. serenamilica@bol.com.br
    te amoo sou sua fã.

    ResponderExcluir
  31. Vcs são a Banda do Ano, Parabéns Parangolé, realmente vcs são uns guerreiros, fiquem com DEUS,e que ele abençoe vcs a cada dia que se passar!!!

    Anderson- Recife - pernambuco

    ResponderExcluir
  32. vc é tudo de bom e a banda é 100000 estou esperando sua vinda ao rio grande do norte pra te ver pessoalmente beijaooo

    ResponderExcluir
  33. Miinhaa VIDA sem vc ñ fax sentidooO ;
    te amo muitoo vc merece esses ai e muito + meu amoor ; te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  34. SOOMUS PARANGOLEIRA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOOOOR '
    II FUDEU O REBOLATION APARECEU '
    JAAA GANHOU POOR NOIX AQUE MEENININHAS DO ALTO DAS BONBA SOO DÁ REBOLATION

    ResponderExcluir
  35. vc e lindooo adoro parangole...
    sou sua fa nº 1
    para sempre parangoleira
    bjos boa sorte
    e muito sucesso..

    ResponderExcluir
  36. eu amo muitoo o léo santanna essa é a banda -paragolé-!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. vc merece muito mais vc é show beijoooooooooo vc é nego lindo.beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  38. sucesso so Rebolation agora com a banda REVELA SAMBA de campina grande pb

    ResponderExcluir
  39. léo eu sou apaixonada por vc ?
    eu ti amo
    vc é lindo,como eu no orkut quhttp://www.orkut.com.br/Main#Homeeria

    ResponderExcluir
  40. oi td bem?
    vc é muitoo lindoooo
    me add no orkut por favor...
    te_100nave@hotmail.com
    eu sou muito apaixonadaa por vc!

    ResponderExcluir
  41. bom dia galera do parango, ao ler esse ccomentario entre em contato comigo,pós escrevir umas letras pra vcs e sei que vai ser sucesso vlw meu orkut e yvisbleck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Leo,eu não tenho nem palavras pra descrever ou escrever,,hashashashashas...O kii eu siinto poor vsÊ...Eu apenas quero kii vsÊ saiiba kii eu soou uma fã muito-louca'...tenho posters,cd's..etc...da Banda Parangolé,kii é o maiior sucesso em todo o País...
    Eu soou muiito apaixonada poor vsÊ'...Meeu amoor poor vsê naum see meedee:D
    Toodos seu shows kii eu posso iir sempre eu voou' E em Aracaju todos shows seeus eu voou'
    Eu jáá saiir daquii de aracaju pra ir pra Bahiia pruum show seeu'
    Leeo eu faço tudo poor vsÊ'
    meeu sonho ééh txii conheçer'
    naum só o meeu cmo o de todas suuas fãs'
    Leo,eu te amo'
    Um grande,supeer beiijos'
    Ériiica Almeiiida'

    ResponderExcluir
  43. meu deus do céu ah se eu estivesse essa sorte de ter esse homen so para mim te amo léo sou acreana .........

    ResponderExcluir